Arcebispo da cidade de Cascavel morre de Covid



 O arcebispo de Cascavel, Dom Mauro, faleceu no fim da tarde desta quinta-feira (12), na cidade paranaense. Com 66 anos, o líder religioso faleceu devido à Covid-19.

Dom Mauro foi internado no dia 16 de fevereiro, após ser diagnosticado com a doença. Dois dias depois, foi transferido para a UTI e acabou intubado.

Nos últimos dias, Dom Mauro apresentou melhoras, mas na última terça-feira (9), a equipe médica informou que houve piora nos exames gerais e também quadro de reinfecção.

Dom Mauro era arcebispo Metropolitano de Cascavel desde 31 de outubro de 2007.


Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários