Polícia prende sequestradores enquanto extorquem a vítima.


 


Pelo menos três pessoas foram presas nessa quarta-feira (2), no município de Maragogi, na região do Litoral Norte de Alagoas  acusados por extorsão e sequestro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante o dia e os criminosos presos são dos estados do Acre e de São Paulo. Uma equipe pertencente ao Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) informou que – por volta das 12h40 – os militares avistaram quatro homens em atitude suspeita em frente a um edifício pertencente ao Banco do Brasil.

Os policiais realizaram abordagem e pediram reforço uma guarnição pertencente ao Radiopatrulha (RP). Com o quarteto não foi encontrado nenhum ilícito, inicialmente.

Entretanto, uma das pessoas abordadas afirmou que estava sendo vítima de sequestro pelos outros três e indicou que eles o haviam sequestrado no povoado São Bento, após ter sido rendido pelos criminosos. A ideia era de que os suspeitos roubassem dele 9 mil reais em espécie.

Os policiais constataram que o trio não era residente de Maragogi, mas dos estados do Acre e de São Paulo, onde respondem judicialmente por um crime. Eles foram encaminhados à uma delegacia, na cidade de Novo Lino.

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News


Postar um comentário

0 Comentários