Os moradores disseram à polícia que estavam em casa quando de repente apareceram cerca de cinco elementos armados e encapuzados gritando que eram policiais. Dois deles pularam o muro da casa e com armas em punho renderam todos. Eles exigiam dinheiro e colocaram uma arma na cabeça de uma bebezinha ameaçando atirar, caso não fosse entregue dinheiro pra eles.
O proprietário da casa disse ainda que foi bastante agredido e torturado, amarrado e jogado contra a parede sobre exigência dos criminosos para que apontasse onde havia dinheiro, mas não havia qualquer valor no local.
Dessa forma a quadrilha roubou dois veículos, sendo um Jeep Renegade de placa QQE-0112 na cor preta e uma caminhonete Toro com placa PDM-7946. E mais, três aparelhos televisores, notebook, forno micro-ondas, várias bijuterias, relógios, bebedouro de água, cadeirinhas infantis de veículos, um aparelho de celular Iphone 11 de cor rosa, bomba de lavar carro, aparelho de DVR das câmeras de segurança e chegues no valor aproximado de R$ 160 mil reais. Insatisfeitos, os bandidos ainda roubaram as alianças do casal.
Até o momento não há informações sobre o paradeiro da quadrilha que estaria usando um veículo não identificado, tão pouco dos automóveis e objetos roubados.
Recentemente, outro roubo com os mesmos moldes operandi ocorreu no sítio Cruz, também na zona rural de Garanhuns. Uma quadrilha roubou dois carros e vários objetos de uma chácara. Estes também não foram localizados.
Fonte Agreste Violento
0 Comentários